23 de set. de 2013

Ficha de Personagem: Swords & Wizardry

Já faz algum tempo que eu vinha brigando com um layout que fosse ao mesmo tempo clássico, claro e simples para jogar S&W sem muitas firulas. Depois de passar por várias versões (inlcuindo algumas feitas no Word, com uma certa qualidade), cheguei neste protótipo final, que ainda não foi testado em jogo, mas que representa um esforço no sentido de compilar as informações mais importantes do personagem de maneira compacta, mas clara. O link para a versão PDF pode ser encontrado na seção Ficha de Personagens, ou aqui.

2 comentários:

  1. Não sabia que tinha um blog Petras! Achei por acaso. Gostei, tá nos favoritos. Já viu a tradução do S&W? Se sim, sabe se o tradutor Gilvan Gouvêa possui um blog? Queria saber se ele chegou a traduzir a versão completa das regras, pois tenho só a Core Rules.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela presença, Nerun! Tenho um outro blog - mais variado no quesito conteúdo - em http://www.mundoscolidem.wordpress.com , mas não é só sobre RPG.
      Rapaz, tudo o que sei do Gilvan é que ele produziu a versão gratuita (em português) do S&W - que por sinal, ficou muito boa - entre várias outras, como ECO/GHOST e aventuras de RPG, originalmente na Rede RPG. O único contato dele (que quase não usa) é no BEJRPG.

      Excluir